segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Maria










Olha o que foi, meu bom José,

se apaixonar

 pela donzela,
dentre todas, a mais bela,

de toda a sua Galiléia.





Casar com Débora ou com Sara,

 meu bom José,

 você podia
e nada disso acontecia,

 mas você foi amar Maria.


Você podia simplesmente

 ser carpinteiro e trabalhar,
sem nunca ter que se exilar,

 e se esconder, com Maria.





Meu bom José você podia,

 ter muitos filhos com Maria,
e teu ofício ensinar,

 como o teu pai sempre fazia.


Por que será, meu bom José,

 que esse teu pobre filho, um dia,
andou com estranhas idéias,

 que fizeram chorar Maria?


Me lembro às vezes de você,

 meu bom José,

 meu pobre amigo,
que desta vida só queria,

 ser feliz com sua Maria.



Autoria:

Letra: G. Moustaki - Versão de Nara Leão

Voz: Rita Lee

********************************************












Nenhum comentário:

Postar um comentário